NORMAS PARA A APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS

O XXVII Seminário Interuniversitário de Pedagogia Social está estruturado em quatro linhas temáticas:
  1. Pedagogia Social, Educadores Sociais e Investigadores. Como pensar e fazer a Educação Social
  2. Cidadania ativa e Direitos sociais. O desafio da reconfiguração perante o risco de desmantelamento do Estado Social
  3. (des)Emprego & Reforma: desafios do quotidiano em contexto de mudança social
  4. A Pedagogia Social/Educação Social no quotidiano do Ensino Superior
A cada uma das linhas temáticas podem apresentar-se Comunicações referentes a:
a) Investigações;
b) Experiências e projetos;
c) Reflexões teóricas.

Os textos integrais das comunicações e dos posters devem ser enviados por correio eletrónico para o email: sips2014@ese.ipp.pt. A data limite para receção dos textos foi prorrogada para o dia 22 de maio de 2014. O Comité Científico fará a avaliação dos mesmos e notificará os/as autores/as da sua aceitação até ao dia 14 de junho de 2014, indicando simultaneamente aqueles que foram selecionados para apresentação de comunicação, em formato oral ou de poster. Os textos selecionados serão publicados no Livro de Atas do XXVII Seminário Interuniversitário de Pedagogia Social, com ISBN, apesar de apenas alguns serem selecionados para apresentação de comunicação. Será entregue um certificado comprovativo da apresentação do trabalho científico.

NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DOS TEXTOS

NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE POSTER